quinta-feira, 10 de julho de 2014

                #projetoAmandaSemBarriga

Ooiii Fofinha
Tudo bom?
 então fim falar que eu entrei em uma dieta brava,Bom justo eu adquiri  esse projeto?
Sim meninas bom eu andei engordando de mais nessas férias de escola e tudo mais...
 Todo mundo Fala que eu estou bem assim estou nada gente eu não parava de comer.

                                         Café da Manhã 

<3 Apenas um cafézinho pra me manter acordada nas aulas,vocês devem está pirando só um cafézinho,sim gente só um café.

                                       Almoço 

<3 Arroz,Feijão,Carne.CARNE? - Sim carne.Pois é rico em ferro  e muiiiita salada 
                                              LANCHE DA TARDE 
<3 Uma fruta E Muiiiiiita ÁGUA  ..... Simples Assim
                                              JANTA 
<3 Arroz,Feijão e carne só 
 
Bom Fofinha da Mandinha a é só isso por enquanto  
Beijos e fiquem com Deus 
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário