sábado, 16 de agosto de 2014

            Tag: As Leitoras Querem Saber 

Ooi amores
Tudo bem?
Bom Hoje vim Responder uma Tag 
Bom,chega de papo vamos logo  ao ponto 
1. Qual câmera/lente você usa?
 Bom, minha câmera é a Sony Cyber-Short 
 2. Qual programa você usa para editar fotos?
 PicMonkey,Um Excelente editor 
3. Qual programa você usa para editar vídeos?
 Movie Maker 
 4. Quem tira suas fotos?
 Euzinha,hahaha Sim eu mesmo que tiro as minhas fotos
 5. Você ganha dinheiro com o blog? Como?
 Não.  Ainda não ganho Dinheiro com o Blog .Por que tenho um Certo medo.
 6. Qual cor de tinta você usa no cabelo?
 A cor do meu cabelo é natural,nunca pintei                                                                                   
  7. Quem fez seu blog?   
Eu.....
8. No que você trabalha além do blog? Qual sua profissão? 
Manicure.
9. Ostentação e riqueza influênciam no sucesso de um blog?
Sim e não .Por que Tem meninas que gostam Já eu acho que não por que não é todo mundo que acesso a essas coisas caras
10. Sua família ou amigos entendem o que é ser blogueira(o)?
Bom,não 
11. O que você faz com as makes/produtos que ganha?
Bom eu ainda não recebo e não tenho parcerias 
12. Como conseguir parcerias? Já teve problemas com alguma empresa?
Bom não por que eu ainda não tenho parceria
13. Qual blogueira você quer ver respondendo essa tag?
Bianca Sales do Blog /www.biancasales.com


Bom amores espero que tenham  Gostado 
Por Hoje é só Bejinho da Amanda até próxima :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário